O Programa Online Completo e Prático para a
Gestão de Tráfego, Funis Online e Rede Digital
com o Passo a Passo da parte técnica!
Do Iniciante ao Avançado





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PROGRAMA TRÁFEGO DE ELITE
Metodologia de Gestão de Tráfego e Marketing Digital
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O SEU SUCESSO ONLINE
No Marketing digital tem que se focar naquilo que consegue controlar.
Não consegue controlar a temperatura do dia. Não sabe se vai fazer vento, frio, calor ou até mesmo chover. O que consegue controlar, é o vestuário que vai usar para não sentir o vento, frio ou calor e se for o caso usar um guarda chuva para não se molhar.
No mundo online não consegue controlar a velocidade da mudança, se vai ter muitos seguidores ou clientes, o volume de vendas. O que consegue controlar, é o seguinte:
- A quantidade e qualidade da produção do seu conteúdo,
- A sua forma de comunicar,
- Fazer anúncios certos para o público certo,
- Criar lista de contatos e
- Fazer eventos (lançamentos) para ter um negócio de sucesso com muitas vendas e seguidores.
Quando conseguir controlar estes fatores, a probabilidade de ter um volume de vendas cada vez maior é surpreendente.
Se quer ter um negócio online de sucesso, tenha em conta estes 5 pilares básicos.

Os 5 pilares que estão sob o seu controlo são:
A produção de conteúdo que acrescente valor, é a melhor forma para aumentar a audiência e gerar públicos qualificados. Para a distribuição deste conteúdo necessita de uma rede digital (Blog, Página de Facebook, Instagram, canal do youtube e outra).
Quando falamos de conteúdo de qualidade, quanto mais melhor. Isto vai fazer que o alcance orgânico chegue a um maior número de pessoas criando conexão e engajamento.
O conteúdo gravado, deverá ser publicado em cada plataforma que possua.
O tráfego pago é importante para que a distribuição do seu conteúdo possa chegar ao maior número de pessoas possível.
Copywrite é a arte de comunicar. Não confunda copywrite com copyrights. Copyrights são diretos de autor.
Copywrite está associado a forma como se escreve utilizando um método próprio.
O objetivo é a comunicação influenciadora e persuasiva, com objetivo de gerar uma ação. Esta ação pode ser comprar um produto, colocar o e-mail na lista, clicar num link entrar num anúncio, enfim qualquer tipo de ação. Um copywritwer é um comunicador focado em resultados.
Uma forma de tornar a copy persuasiva é a utilização de gatilhos mentais.
Os gatilhos mentais são estímulos utilizados pelo marketing que influenciam a tomada de decisão do recetor. É como se fosse uma forma de comunicar diretamente com a parte emocional do nosso cérebro.
Existe o neocórtex que a parte do cérebro responsável pela razão.
O sistema límbico que é a parte do cérebro que responsável pelas emoções e os comportamentos sociais.
O emocional sobrepõe-se ao racional, fazendo com que a decisão mais racional seja suprimida quando são acionados. Os gatilhos mentais, levam o teu prospeto a agir, mesmo que o racional do dele queira impedir determinada ação, faz com queira tomar uma ação que ele nem consegue sequer explicar porque é que ele está a tomar aquela ação.
Estes gatilhos mentais já estão pré-instalados no nosso cérebro, e é impossível fugir deles.
Eles foram instalados lá muito atrás, na altura do homem das cavernas, quando era crucial para a sobrevivência humana.
Tráfego são as pessoas que estão a navegar na internet. Podem estar no feed de notícias, nos
stories, a navegar no Youtube, numa pesquisa no Google / youtube ou em algum site.
Gestão de tráfego: É a habilidade de encaminhar as pessoas que estão a navegar na internet,
através de campanhas de atenção ou intenção, para que elas realizem determinadas ações.
Exemplo: O João está a navegar no feed de notícias, e o trabalho do gestor de tráfego é fazer
com que ele veja um vídeo, clique em um link, entre no teu site pra comprar um produto, faça
o registo para receber um ebook, enfim, capturar a atenção dessas pessoas e encaminha-las
para que executem uma ação.
Uma Lista de contatos (leads) qualificada é o maior ativo do seu negócio. Para fazer uma lista é necessário utilizar algumas técnicas e ferramentas comuns no marketing digital.
- Leadmagnet – Vai necessitar de uma recompensa para atrair o público certo e fazer com se inscrevam na página de captura, e os contatos sejam guardados na ferramenta de e-mail marketing. Esta recompensa pode ser um e-book grátis, uma sessão de oferta, um workshop ou qualquer outra oferta.
- Página de captura – Landing page ou página de captura e a página online para onde é direcionado o público que viu o anúncio e clicou para ganhar o leadmagnet. É aqui que insere o seu nome e e-mail num formulário que está integrado com a ferramenta de e-mail marketing com capacidade de automatizar processos.
- Ferramenta de e-mail marketing – É nesta ferramenta que são criadas as listas, os processos de automação de envio de e-mails automáticos e onde são guardados os contatos.
- Anúncios – É aqui que entra a gestão de tráfego. Fazer anúncios impossíveis de ignorar, com segmentação de públicos que se encaixam com o seu avatar / público alvo.
Depois de uma lista criada e em crescimento é necessário nutrir o relacionamento com a lista de forma a gerar conexão para “aquecer” a lista para gerar conversão (vendas).
Os lançamentos são eventos online gratuitos, com uma framework muito própria (Problema | Solução | oferta irresistível | Garantia). É oferecido um conteúdo de grande valor e onde são aplicados certos gatilhos mentais, com o objetivo de levar do inconsciente para o consciente nos 5 níveis de consciência do cliente de schwartz e quebrar objeções para que aconteça a tomada de decisão de compra de um produto, por parte de quem está presente no evento.
A maior parte dos empreendedores limitam-se a fazer a sua oferta para possíveis clientes que procuram, querem e necessitam do produto. Este segmento representa 10% dos potenciais clientes que procuram o melhor preço, enquanto existe 60% de potenciais clientes que não procuram, não querem e não sabem que necessitam do produto, encontrando-se completamente inconscientes do problema solução apresentado.
O objetivo é alertar sobre um problema que quem assiste não sabe que tem, onde há uma solução, que é um produto que resolve o problema levantado, tornando-o completamente consciente. Desta forma a tomada de decisão pela compra acontece mais facilmente.
Geralmente, após alguns lançamentos com uma curva ascendente de vendas, o volume de vendas pode chegar até uma faturação de 6 dígitos em 7 dias de abertura do carrinho.
Existem mais de 12 tipos de lançamentos, sendo os clássicos e os mais utilizados os seguintes:
- “Lançamento semente” como start
- “Lançamento Interno” depois do lançamento semente.
Num lançamento temos as fases de:
- Captação (convite para o evento),
- Lembrete do evento,
- Anuncio de abertura do carrinho.
Os anúncios (tráfego pago), a rede digital, funis online e a ferramenta de e-mail marketing são fundamentais para a realização do lançamento.
Coloque um visto onde a sua
resposta é sim.
Se colocou algum visto em alguma das caixas acima,
então eu tenho um convite muito especial para que faça parte do programa mais inovador em Portugal – Gestão de Trafego de Elite
PROGRAMA TRÁFEGO DE ELITE
Tendo em conta os 5 pilares para o sucesso nos negócios online, reuni as melhores e comprovadas estratégias, metodologias, técnicas e ferramentas que existem no marketing digital focados em resultados e compilei tudo num programa 100% online , para o sucesso do seu negócio online.

Programa tráfego de Elite
- Lição 01 – O que é e como se aprende gestão de tráfego
- Lição 02 – Tráfego Orgânico vs Tráfego pago
- Lição 03 – Facebook ou Google em primeiro lugar?
- Lição 04 – Tráfego de A a Z
- Lição 05 – Nomenclatura
- Lição 06 – Públicos personalizados
- Lição 07 – Pixel
- Lição 08 – Analisar dados e métricas
- Lição 09 – Testar
- Lição 01 – Gestor de negócios e gestor de anuncios
- Lição 02 – Botão impulsionar vs gestor de anúncios
- Lição 03 – Contingência de contas Facebook
- Lição 04 – Compartilhamento de ativos
- Lição 05 – Como Instalar o pixel, configurar eventos e verificar
- Lição 06 – Estrutura de campanhas
- Lição 07 – Objetivos de Campanha
- Lição 08 – Localização, idade, género e idioma
- Lição 09 – Tipos de segmentações
- Lição 10 – Públicos personalizados
- Lição 11 – Públicos Semelhantes
- Lição 12 – Públicos de interesse
- Lição 13- Ferramenta para criação de públicos
- Lição 14 – Posicionamentos e formatos de anúncios
- Lição 15 – Campanhas de distribuição de conteúdo
- Lição 16 – Campanhas de conversão
- Lição 01 – Estruturas de campanhas
- Lição 02 – Criando campanhas
- Lição 03 – Tipos de Criativos
- Lição 04 – Público alvo na rede de pesquisa
- Lição 01 – Google Display Network (GDN)
- Lição 02 – Quando usar e como configurar
- Lição 03 – Segmentações
- Lição 04 – Otimização de canais e Públicos
- Lição 01 – Tipos de campanha de vídeo
- Lição 02 – Vídeo discovery – Estrutura de posicionamento
- Lição 03 – Vídeo discovery – Estrutura de dispositivos
- Lição 04 – Vídeo discovery – Estrutura de anúncios
- Lição 05 – Vídeo discovery – Campanhas de pesquisa
- Lição 06 – Vídeo discovery – Campanhas nos vídeos relacionados
- Lição 07 – TVFA – Como Criar
- Lição 08 – TVFA – Otimização de segmentações e criativos
- Lição 01 – 6 Fundamentos dos anúncios
- Lição 02 – Posicionamento dos anuncios
- Lição 03 – Como fazer um script para os anúncios
- Lição 04 – Framework dos scripts
- Lição 05 – Anúncios impossíveis de ser ignorados
As lições vão ser gravadas mediante as dúvidas de quem está na comunidade. É aqui que vamos também alojar as aulas com parceiros.
- Lição 01 – Instalação WordPress
- Lição 02 – Configuração wordpress
- Lição 03 – Plug ins essenciais
- Lição 04 – Manutenção
- Lição 01 – APP Telepronpter
- Lição 02 – Controlo remoto para teleprompter
- Lição 03 – Criação de scripts
- Lição 1 – Estratégia de produção de conteúdo
- Lição 01 – Instalação Plugin elementor
- Lição 02 – Widgets elementor
- Lição 03 – Widgets globais
- Lição 04 – Importar templates
- Lição 05 – Configurar Header
- Lição 06 – Configurar Footer
- Lição 01 – Instalação Plugin elementor
- Lição 02 – Widgets elementor
- Lição 03 – Widgets globais
- Lição 04 – Importar templates
- Lição 05 – Configurar Header
- Lição 06 – Configurar Footer
- Lição 01 – Tipos de leadmagnet
- Lição 02 – Como fazer os leadmagnet
- Lição 03 – Estrutura para colocar leadmagnet no ar
- Lição 01 – O funil
- Lição 02 – Importar templates das páginas para a captura
- Lição 03 – Script dos vídeos para a página de captura
- Lição 04 – Configuração e personalização dos templates
- Lição 05 – Swipe de e-mails para a automação
- Lição 06 – Activecampaing
- Lição 01 – Tour pela ferramenta
- Lição 02 – Criar listas
- Lição 03 – Criar automação de leadmagnet
- Lição 04 – Criar automação de lançamento semente
- Lição 05 – Criar automação de lançamento interno
- Lição 06 – Integração hotmart
- Lição 07 – Integração Elementor
- Lição 01 – Tour pela ferramenta
- Lição 02 – Cadastrar um produto
- Lição 03 – Aprovação do produto
- Lição 04 – Instalar o pixel no hotmart
- Lição 05 – Litboss – integração com ferramenta e-mail marketing
- Lição 06 – Activecampaing
- Lição 01 – Estratégia
- Lição 02 – Calendário do lançamento
- Lição 03 – Asana – projeto
- Lição 04 – Ferramenta de organização do lançamento
- Lição 05 – Importar templates das páginas para o lançamento
- Lição 06 – Configuração e personalização dos templates
- Lição 07 – Preparar as páginas p/ vários lançamentos
- Lição 08 – Swipe file dos e-mails para automação
- Lição 09 – Activecampaing
- Lição 01 – Estratégia
- Lição 02 – Calendário do lançamento
- Lição 03 – Asana – projeto
- Lição 04 – Ferramenta de organização do lançamento
- Lição 05 – Importar templates das páginas para o lançamento
- Lição 06 – Configuração e personalização dos templates
- Lição 07 – Preparar as páginas p/ vários lançamentos
- Lição 08 – Swipe file dos e-mails para automação
- Lição 09 – Activecampaing
- Lição 01 – 5 Níveis consciência do cliente
- Lição 02 – Oceano azul vs Oceano vermelho
- Lição 03 – Copywriter
- Lição 04 – Gatilhos mentais
- Lição 05 – rede digital
- Lição 06 – Lista
- Lição 07 – Produção de conteúdo
- Lição 08 – Criação de Produto Digital
- Lição 09 – Oferta irresistível
- Lição 10 – Garantia
- Lição 11 – Produção de conteúdo
Adicione aqui o texto do seu título
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Gestão de Tráfego de Elite (FACEBOOK)
Módulos: 01 | 02 | 06
Gestão de Tráfego de Elite 2 (GOOGLE)
Módulos: 03 | 04 | 05
Funil Online em 3 dias (captura de leads)
Módulos: 13 | 14 - Modo Desafio
Marketing digital Experience
Módulo 19
Lançamento Semente em 7 dias
Módulo 17 - Modo Desafio
Lançamento Interno em 7 dias
Módulo 18 - - Modo Desafio
Ferramenta - Activecampaing
Módulo 15
O Essencial do WordPress e Elementor
Módulos: 08 |11 | 12
Gravar vídeos e Produção de Conteúdo
Módulos: 09 | 10
Organize o seu produto digital
Módulo 16